sábado, 13 de setembro de 2008

Homenagem a minha Princesinha

Homenagem a minha Princesinha (Thiago Giampaoli)

Embora Poa seja gigante
E Caxias avançada
Eu gosto é da minha Princesa
Pequena, recatada

E por mais que Porto Alegre tenha beleza
E mil e uma oportunidades
É em Pelotas que estão meus amigos
Minha gente, minha comunidade

E se em Caxias não me faltam parentes
E em Porto os amigos
Na primeira faltam os segundos
Na segunda, faltam os primeiros

Por isso digo com convicção
Peito aberto e boa entonação
Que Pelotas é minha terra querida
E que a levo no coração!

8 comentários:

Karen Escudero disse...

Oi meu amadoooooooooo Thi, com certeza tu faz muita falta aqui na princesa, embora essa aqui depois de tantos politicos bandidos terem passado, mais tá parecendo uma prostituta em fim de carreira.
Mas enfim, criticas à parte.... quero te dizer que não pode.
É isso mesmo, não pode.
Tu não pode ser bom em matemática, em poemas, em música ....:P
Tô brincando, tu pode tudo que tu quiser....
Tche, parabéns pela poesia, mas sabes que tua visão de Pelotas está romântica.... tu parace meu pai falando da cidade dele :P
Te adoreio.... bjs!!! Ah e ótemo SABADOOOOOOOOOO rola festa hj? Bj!!!

Anônimo disse...

HEEEEEEY!

A princesa parece prostituta em fim de carreira!! AUEuhaeHueahuae MUITO BOA

GOSTEI ^^

O poema foi bom :)
O tema eh que eh chato... Pelotas eeew

quem escreve disse...

Mas finalmente um blog teu!!!! Que ótimoooo! Vou te linkar no meu. Acessa láaaaa. Te adoroooooo

Anônimo disse...

Ahn, onde foram parar teus outros posts??

Anônimo disse...

Thiago, POSTA, POSTA, POSTA, BOSTA!

quem escreve disse...

Saudades meu amigo... como estás?


Um beijo.

Karen Escudero disse...

Bahhh mas reabre esse blog tchê

quem escreve disse...

Oi Thiago querido!!! Saudades. Vamos lá, escreve pra gente ler.

Bjus